domingo, 1 de novembro de 2015

Segue abaixo algumas dicas:

1 - Faça um pequeno estudo sobre este tipo de trabalhoentenda como funciona. Veja a possibilidade de conciliar seu trabalho regular com este trabalho de renda extra. Caso não esteja trabalhando foque em potencializar seus ganhos. Aqui no Blog existe uma introdução sobre alguns sites que eu já me cadastrei. 
(Conforme eu for me cadastrando em novos sites vou fazendo as introduções).

2 - Faça o cadastro, aconselho começar pelo Clixsense e depois de se habituar faça com os outros.

3 - O próximo passo é aprender as características do site PTC Escolhido, por exemplo, caso tenha escolhido o Clixsense é muito importante instalar o ClixAdon, aplicativo que avisa quando surge novos “ads”, ficar atento nas tasks, tentar fazer o máximo possível quando aparecerem, pois existem três níveis, ou seja quanto maior o nível mais se ganha.
O Neobux é um excelente site PTC de longo prazo, pois o foco do site está nos referidos, tanto diretos quanto alugados, portanto demora um pouco mais pra começar a juntar grana, pois depende da quantidade de referidos que se tem ou consegue. Nesta página mostro qual a minha estratégia com o Neobux.

4 – A maioria dos sites PTCs oferece a opção de melhorar sua conta (Upgrade), pois a partir dai você consegue melhorar seus ganhos, então aconselho a ver os sites PTCs em médio prazo para ganhos, porém como opinião pessoal estou escolhendo dois sites para satisfazer a necessidade de ganhar um renda extra: Clixsense – na minha opinião o melhor em juntar os dólares rapidamente – saque mínimo de $ 8 Dólares e o TrafficMonsoon  - saque mínimo de $ 2 dólares.

5 – O quinto passo é o mais emocionante e empolgante é quando começamos a ver o trabalho dar resultados e estipulamos qual serão os saques mínimos que aceitamos como dignos $10 Dólares, $30 dólares, $50 dólares, $100 dólares ou mais?!?!?

Então é isso espero que ajude e qualquer dúvida estou a disposição para esclarecer.

2 comentários:

  1. Ola me interessei muito pelo trabalho de renda extra. Pago algo para entrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , quando comecei tive a mesma dúvida, mas a resposta é não, todos que participo o cadastro é gratuito e no mesmo instante que a conta é aceita, você ja pode começar a ver os anúncios. Recomendo começar pelo clixsense : pois ele funciona como um escola sobre o sistema de PTC ( Paid to click) e os ganhos no inicio são melhores ,,,, no meu primeiro mês ganhei $9 dólares. no menu "Sites PTC" tem um post explicando sobre como ele funciona.

      Excluir