domingo, 25 de outubro de 2015

Começando...

Beleza galera...

O intuito do blog foi uma necessidade de arranjar uma renda extra, diante disto, comecei uma pesquisa na internet afim de encontrar formas de conseguir o que estava procurando: "Renda Extra"!!!
A internet é muito ampla quando estamos pensando em ganhar uma renda extra e na maioria das vezes sempre é furada, mas encontrei uma interessante que estarei a testar: 

Sites PTC ( Paid-To-Click): me cadastrei em alguns, pelo que andei estudando, são os melhores pra quem esta iniciando assim como eu:


Me cadastrei dia 6 de outubro de 2015.          


Me cadastrei dia 8 de outubro de 2015.


Me cadastrei dia 12 de outubro de 2015.


É isso galera, irei fazer um post explicando sobre cada um destes sites PTC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário